Policial

PF investiga assalto e explosão na agência dos Correios

no Cariri


07/07/2014



Equipes da Polícia Federal, inclusive com peritos e papiloscopistas realizou na manhã desta segunda-feira, 7, levantamento na agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, que foi alvo da ação de bandidos na madrugada de hoje.

De acordo com a equipe da PF que esteve no local, será solicitada da gerência da agência levantamento sobre o numerário levando pelos bandidos.

Consta das informações de moradores da cidade que, por volta das 3h30 os bandidos invadiram a cidade, foram até a agência dos Correios e, após arrombarem a porta da frente, resolveram retirar o cofre.

No meio da rua o cofre foi explodido e após retirarem o dinheiro fugiram. Mas antes efetuaram disparos para o alto. Policiais do destacamento militar ainda realizaram diligências, no entanto, até às 10h os bandidos não haviam sido localizados.

Esta é a segunda vez este ano que a agência dos Correios e Telégrafos de Alcantil é alvo dos assaltantes. Na manhã do dia 30 de abril dois homens armados renderam os funcionários e fugiram levando o dinheiro. Foi constatado, na ocasião, que os bandidos estavam num veículo Fiat Uno azul e tomaram como destino a cidade de Santa Cecília, levando aproximadamente R$ 80 mil.

No ano passado, também houve duas ações dos bandidos contra aquela agência, sendo uma delas, no dia 5 de dezembro. O assalto foi praticado por dois homens numa moto.

A dupla invadiu a agência, fez um cliente como refém e após se apoderar do dinheiro deixaram a cidade, mas antes efetuaram disparos para o ar com o objetivo de amedrontar a população.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //