Policial
Pessoense morre ao tentar ajudar banhistas que se afogavam no litoral de São Paulo
14/01/2025
Da Redação / Portal WSCOM
Um turista pessoense de 17 anos se afogou na praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Eliabe Silva Adriano teria tentado ajudar outras pessoas que estavam em uma situação de afogamento por volta das 18h30 da segunda-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, um guarda-vidas estava no mar atendendo a ocorrência para resgatar um grupo cujo número não foi identificado.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O guarda-vidas já teria tirado dois banhistas do mar quando viu que Eliabe e um amigo estavam entrando na água para tentarem ajudar quem seguia em situação de afogamento. O profissional apitou para que a dupla saísse do mar, pois o local é de risco. Apesar do aviso, os jovens não acataram a determinação e, em seguida, Eliabe entrou em processo de afogamento e desapareceu no mar. O guarda-vidas então começou as buscas pelo jovem, que não foi mais visto.
O adolescente só foi localizado por banhistas na faixa de areia, por volta de 22h45, na praia do bairro Balneário Europa. Segundo o GBMar, os familiares reconheceram o corpo de Eliabe, que era da Paraíba.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.