Política

Em meio à crise com Romero, Pedro diz que Bruno deve ser mais ‘eficiente’ na condução política: “Precisa mudar”


10/04/2024

Da Redação / Portal WSCOM



 

O ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu nesta quarta-feira (10) que expressou críticas em relação à gestão política do prefeito Bruno Cunha Lima (União) em meio à crise em Campina Grande com o deputado Romero Rodrigues (Podemos). Ao mesmo tempo, ele enfatizou a importância da unidade na oposição para o cenário político atual.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Eu não posso deixar de fazer críticas a Bruno. Acredito que o prefeito Bruno precisa avaliar a maneira de condução e buscar ser mais eficiente nessa unidade”, declarou à CBN.

Ele apontou que Bruno ” deveria ser esse agente de fato potente no processo. Por mais que a gente busque manter essa unidade e estejamos fazendo a nossa parte, há coisas que só dependem de Bruno. Eu digo isso de maneira pública porque é o que converso com ele, na minha intenção sincera de ajudar”, expressou Pedro Cunha Lima.

Cunha Lima ressaltou que, embora seja importante manter a coesão, é necessário também criticar, orientar, apontar e sugerir quando necessário. “Ninguém é o senhor da razão, mas existem coisas que Bruno precisa mudar”, completou.

Sobre a chegada do senador Veneziano à oposição, Pedro Cunha Lima esclareceu que isso não foi um motivo de desavença entre Bruno e Romero. “Quando fomos para o segundo turno, o apoio de Veneziano foi importante, e sou grato até hoje. Ele não colocou condicionantes absurdas. Antes disso, conversamos com Romero, e ele não objetou, reconhecendo a importância da nossa unidade”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //