Política
Após foto com Tarcísio, Pedro admite diálogo com bolsonaristas para construção da chapa de oposição: “Estaremos juntos na crítica”
26/05/2025

(Foto: Divulgação)
Da Redação / Portal WSCOM
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) afirmou nesta segunda-feira (26) que a chapa de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) no próximo ano será construída dialogando também com bolsonaristas. Neste domingo (25), ele publicou uma foto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiando o gestor ao classificá-lo como “um dos melhores políticos do Brasil”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em contato com o Portal WSCOM, Pedro reiterou a possibilidade sair como candidato a governador ou apoiar outro nome do campo, sem descartar assumir a liderança de uma eventual chapa de oposição ao presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) na Paraíba.
“Posso disputar o governo ou apoiar algum outro nome do nosso campo de oposição. O melhor nome será o candidato. Vamos construir a chapa com todos que estiverem no campo das oposições. É natural que tenha mais de uma candidatura no primeiro turno. Mas ainda assim estaremos juntos na crítica ao governo”, disse.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.