Policial

Pedreiro é assassinado a tiros na frente filha de 9 anos em Campina Grande

NA FRENTE DA FILHA


25/01/2017

Um pedreiro de 35 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (24), no bairro Serrotão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto. A vítima foi morta na frente da própria filha de 9 anos de idade.

O homicídio foi registrado por volta das 17h50 (horário local), na rua São Malaquias. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, o homem já estava morto.

Segundo testemunhas, a vítima estava na frente da casa onde morava conversando, junto com a filha, quando os dois homens chegaram na moto de cor vermelha, já atirando. A vítima foi ferida por quatro tiros, sendo um no pescoço e três no rosto.

No local, familiares informaram não saber a motivação do crime e destacaram que o pedreiro não tem envolvimento com tráfico de drogas ou outros tipos de crime. A Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas até 6h15 (horário local) desta quarta-feira (25) não houve a confirmação da prisão de nenhum suspeito. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios da Polícia Civil, em Campina Grande.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.