Turismo
Pedra Furada: Casal de turistas denunciam cobrança indevida em ponto turístico da Praia do Amor, em Jacumã
28/04/2025

(Foto: Reprodução)
Anna Barros/ Portal WSCOM
Um casal de turistas e influenciadores digitais, conhecidos como “Casal Capaz & Uai”, publicaram um vídeo no Youtube denunciando uma cobrança até então indevida para tirar foto na Pedra Furada, um ponto turístico da Praia do Amor, no distrito de Jacumã.
Beto e Mah, donos do canal de viagens e cultura, alegaram que havia uma fila de pessoas no local e uma pessoa estava cobrando para pegar o celular dos turistas e fotografá-los na Pedra. O casal se recusou a pagar e argumentaram que o lugar é público.
“Nós não ficamos muito na Praia do Amor, não foi como a gente esperava. Não concordamos em pagar para tirar foto em um lugar que a gente sabe que, até então, é público”, declarou Máh durante o vídeo.
A indignação do casal gerou também uma briga no local e eles afirmaram que foi uma situação constrangedora.
“Deu briga. Para terem ideia, eles colocaram correntes lá no balanço e no portal e depois que eles tiravam as fotos iam lá e trancavam, ou seja, ninguém podia tirar com o próprio celular. Foi chato mesmo e não foi como a gente imaginava”, concluiu Máh.
Atualmente, o casal está fazendo um tour por lugares turísticos da Paraíba e documentando as experiências no canal do Youtube
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.