Policial

PC realiza Operação e apreende armas e droga no Sertão

Sem trégua


17/02/2014



{arquivo}A Polícia Civil de Catolé do Rocha diante da onda de roubos que vem ocorrendo na região dos municípios de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, desencadeou neste final de semana Operação Varredura no intuito de coibir a violência e o número de assaltos verificados a estabelecimentos comerciais;

No domingo, 16, foram presos dois jovens no bairro Tancredo Neves na cidade de Catolé do Rocha. Bruno Linhares de Lima estava com uma pistola calibre 6.35, com seis munições e Benício Dantas da Silva, o “Gordinho”, portando um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e seis munições intactas

A Operação Varredura, coordenada pelos delegados Jorge Luís Almeida da Silva e James Torres, o G.T.E. está realizando várias buscas, abordagens em bares e veículos, cumprimentos de mandados de buscas e prisões.

Na noite de sábado, 15, em um bar na cidade de Mato Grosso foram apreendidos três papelotes de cocaína em poder de um jovem. Tanto os jovens flagrados com as armas e aquele que estava com a droga foram levados para a delegacia.

O delegado Jorge Luiz, da Seccional de Catolé do Rocha, a população pode participar da Operação Varredura, com denúncias sobre tráfico de entorpecentes, roubos, armas e foragidos da justiça, por meio dos números 197 (Disque Denúncia), (83) 3441-1847 (Delegacia de Catolé do Rocha) ou (83) 9954-1572/ (83) 9862 0630 (Grupo Tático Especial). Será mantido o sigilo absoluto das pessoas que fizerem as denúncias, garante o delegado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //