Saúde

PB Saúde convocará aprovados para atuarem em quatro hospitais, revela Jhony


24/02/2025

Da Redação / Portal WSCOM



O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra, revelou nesta segunda-feira (24) que a PB Saúde convocará os aprovados no concurso público da Fundação para trabalharem em quatro hospitais ao longo dos próximos meses. Durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, o presidente da fundação lembrou que os candidatos serão chamados conforme a região que escolheram na inscrição: 1ª Macrorregião, de João Pessoa; 2ª Macrorregião, de Campina Grande; e 3ª Macrorregião, do Sertão.

“A gente tem esse concurso da PB Saúde que foi realizado agora. Foi o maior da Paraíba com mais de 50 mil inscritos e que vai chamar esses classificados para essas vagas. À medida que a PB Saúde for assumindo novas unidades, como é o caso aqui do Hospital da Mulher da João Pessoa, então haverá um chamamento dos classificados”, explicou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Quem tirou mais de 50% dos pontos está classificado. Nesse primeiro momento, estamos fazendo o chamamento para as vagas imediatas. O concurso está com divulgação do resultado para 31 de março. Após a homologação desse concurso, iniciamos esse processo de convocação”, esclareceu.

“Vamos fazer convocação para o Hospital Metropolitano, que ainda tem um déficit de profissionais, para o Hospital Edson Ramalho, para o Hospital Regional de Guarabira e, em seguida, para o Hospital da Mulher. Aí tem também a Policlínica Integrada de Segurança Pública (Poinsp), que o governador estará entregando às forças de Segurança agora no mês de abril, então será outro chamamento para esse equipamento que vai trazer o serviço de média e alta complexidade para as forças de Segurança”, revelou o superintendente da PB Saúde.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.