Futebol

Paulo Sousa é apresentado no comando técnico com Flamengo e já muda rotina no time


10/01/2022

Elenco do Flamengo e Paulo Sousa se reúnem pela primeira vez no Ninho do Urubu. Treinador já mudou rotina no CT. Entenda. / Mauricio Almeida/W9 PRESS/GAZETAPRESS

Portal WSCOM / 90 Min



A reapresentação do elenco principal do Flamengo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, quando os jogadores se reuniram pela primeira vez com o técnico Paulo Sousa e a nova comissão técnica da equipe. Neste contato inicial, o plantel rubro-negro foi pego de surpresa por uma mudança feita fora de campo pelo novo treinador.

Segundo informações do “Coluna do Fla”, Paulo Sousa determinou que os jogadores almocem juntos todos os dias a partir de agora. O treinador entende que esse “almoço coletivo” possa unir o elenco e, por isso, fez a solicitação aos dirigentes. Com a alteração na rotina, o plantel vai precisar se reorganizar a uma nova dinâmica: chegar antes do horário da refeição nos dias em que o treino for a tarde, ou ficar até mais tarde quando as atividades forem na parte da manhã.

Além do contato com o novo mister, os jogadores do Flamengo também passaram por uma bateria de exames na reapresentação. Nela, os atletas foram submetidos a três testes de Covid-19 (rápido, PCR e sorologia) e também passaram por avaliação física. Cabe notar que Rodrigo Caio, lesionado, foi o único ausente no encontro.

Jogador com Covid-19

O Flamengo informou que um jogador do profissional testou positivo para a Covid-19 na reapresentação. Em nota, o clube explicou que o jogador foi dispensado e já iniciou quarentena. Segundo o globoesporte.com, trata-se do lateral-direito Matheuzinho.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.