Futebol

Paulo Paixão e Parreira destacam força física e importância tática de Hulk para

Copa do Mundo


08/06/2014



Esta manhã, (08), o Esporte Espetacular exibiu uma matéria especial sobre o desempenho do paraibano Hulk nos gramados. Técnica, força e habilidade, definiram a atuação do atacante.

O preparador físico da seleção brasileira, Paulo Paixão, resumiu o desempenho do jogador dentro de campo, “a importância tática de Hulk é essencial”. Os dirigentes também enalteceram a atuação de Hulk, que, segundo a avaliação deles, consegue jogar abrangendo todos os lados do campo.

De acordo com Paulo Paixão, Hulk exerce a função de um jogador polivalente. Tem boa condição e resistência para fazer essa movimentação, chegar e marcar. “O atleta que não corre igual a ele, não tem condições, ele corre pelos companheiros e também auxilia no setor defensivo. O grupo sabe que precisa dele”, ressaltou.

Para seu companheiro de equipe, o atacante Fred, a dedicação de Hulk em jogar futebol é o que determina seu bom momento na seleção. “No Jogo contra o Panamá, ele bateu ali – de três dedos (risos), e fez o gol. Tenho confiança que ele nos ajudará a conseguir o Hexa”.

“Quando eu visto a camisa da seleção, quando escuto o Hino Nacional e sei que mais de 200 milhões de brasileiros estão torcendo pelo futebol do Brasil, isso me enche de orgulho e faz com que eu trabalhe ainda mais para ter mais vitórias”, comentou Hulk.

A seleção brasileira abre a Copa do Mundo 2014, no próximo dia 12, contra a seleção da Croácia, em São Paulo. Hulk está escalado para o jogo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //