Celebridades

Patricia Abravanel revela que sequestro foi um “divisor de águas” em sua vida


15/11/2022

RD1

A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez uma revelação ao recordar um momento assustador que viveu em sua vida, há 21 anos, quando foi sequestrada.

Em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues no YouTube, a apresentadora relatou que chegou a ter um sonho revelador alguns meses antes do episódio e que se manteve calma durante a ação dos criminosos:

“Eu aprendi tanto naquele sequestro, sabia? Para mim, é assim: (existe) a Patricia antes e depois daquele sequestro. Eu tinha 20 e poucos anos. Tinha 21 ou 22. Na época, eu fazia faculdade aqui no Brasil. Tanto que foi depois disso que eu fui morar fora. Fui fazer faculdade fora”.

“Aquele sequestro foi um marco, um divisor de águas (…) Foi um encontro que eu tive com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus que eu não sabia que existia. Eu ouvia falar. Eu experimentei esse cuidado de Deus com a gente“, completou.

Patrícia disse que sentiu que Deus estava com ela durante todo momento, pedindo que mantivesse a calma e que daria tudo certo.

Patrícia Abravanel detalha sonho impressionante

Ela disse que, antes da situação, sonhou que estava com a funcionária de sua casa e, de repente, tinha um mar com as gaiolas de tubarões.

No sonho, a famosa disse que ela ficava do lado de fora da gaiola e os tubarões dentro e que chegou a nadar com os animais. Depois de acordar, ela decidiu dividir o momento com a funcionária.

No dia do sequestro, ao ser colocada dentro do carro, os criminosos usaram os nomes como ‘Tubarão 1’ e ‘Tubarão 2’, foi quando ela se recordou do sonho e se apegou a Deus logo em seguida.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //