Futebol

Pato pede a Ceni para cobrar pênalti para amenizar problemas no São Paulo

Calma


31/07/2014

 Alexandre Pato está longe de viver os melhores dias da carreira. EM baixa, o jogador é reserva do São Paulo e tenta de tudo para aumentar o moral no time.

Na última quarta-feira (30), na vitória por 2 a 1 contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, o Tricolor vencia por 1 a 0 quando teve um pênalti a seu favor. Cobrador oficial do time, Rogério Ceni se dirigiu para bater, mas ouviu no caminho um pedido do atacante para cobrar.

Depois do jogo, os dois envolvidos explicaram o que aconteceu exatamente.

“Hoje, quando ele estava vindo, eu estava amarrando a chuteira e ele passou bem perto. Eu estava confiante e queria bater o pênalti”, disse Pato ainda no gramado.

Rogério também foi questionado se o pedido teria acontecido, e confirmou.

“Ele me pediu, disse que estava confiante. Se está, então bate. Ele fez o gol. Que isso o ajude. Hoje (em dia), um gol a mais ou a menos para mim não faz diferença. Para ele, pode ser que faça”.

O camisa 1 aproveitou para dar apoio ao atacante, que já foi seu desafeto quando defendia o rival Corinthians.

“Disse a ele para não jogar fora todo o potencial que ele tem, porque são poucos os atletas que têm o potencial técnico dele. Mas ele tem que querer a cada dia mais, porque só a técnica, no futebol, não vence”, completou o ídolo tricolor.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //