Futebol

Pato fica no banco, e Tite escala Renato Augusto e Diego Macedo

após falha


26/10/2013



O meia Renato Augusto e o lateral Diego Macedo – também na função de meia -, são as principais novidades do Corinthians para a partida deste domingo, contra o Santos, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o atacante Alexandre Pato ficará no banco.

Hostilizado pela torcida na chegada do time a Araraquara, na porta do hotel, Pato treinou entre os reservas. Na noite desta sexta-feira, o ônibus da delegação corintiana tentou driblar os torcedores, entrando pela porta dos fundos. Porém, eles conseguiram chegar a tempo e criticaram o jogador.

O comportamento dos torcedores (veja o vídeo ao lado), aliás, parece ter influenciado na decisão do clube, de não autorizar a presença do público na Arena da Fonte, em Araraquara, para assistir ao treinamento deste sábado. A entrada ficou restrita à imprensa, frustrando os torcedores locais, de Araraquara e região, no interior de São Paulo.

Sem Guerrero, lesionado, e também sem Romarinho, que está suspenso, o técnico Tite optou pelo atacante Emerson Sheik, que não deve jogar centralizado na área, como homem de referência.

Durante a atividade deste sábado, no local da partida, o treinador cobrou mais movimentação pelas laterais por parte dos quatro homens de frente, Diego Macedo, Douglas, Renato Augusto e Emerson Sheik.

A equipe que deve enfrentar o Santos, no clássico válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, é: Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Renato Augusto e Douglas; Emerson Sheik.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //