Política

Pastor Estevam prevê dias melhores e Dom Aldo lembra Jesus como exemplo de Líder

posse de RC


01/01/2015

Começou com uma hora de atraso o ato ecumênico que marca o início da programação de posse do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) no Teatro Paulo Pontes. Os primeiros celebrantes foram o pastor Estevam e o arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto.

O pastor Estevam destacou o poder da Fé e se mostrou esperançoso em dias melhores para a Paraíba a partir de 2015. “Só a fé faz superar o insuperável. A Paraíba vai viver dias melhores, a Paraíba vai vencer”, destacou o pastor.

Já Dom Aldo Pagotto, destacou o papel social do governo e lembrou o exemplo de liderança de Jesus Cristo, que sempre colocou a justiça como prioridade. Dom Aldo pediu a benção de Deus não somente sobre o governador e a vice, mas sobre toda a equipe.

O representante da Comunidade Espírita, Marcos Lima, também compartilhou da celebração evocando as bênçãos de Deus no Salmo 103. Por fim, Mãe Tuca transmitiu a mensagem das religiões de matriz africana destacando os avanços da Paraíba na gestão do governador Ricardo Coutinho.

O governador Ricardo Coutinho esteve acompanhado da primeira dama do Estado, Pâmela Bório, e dos filhos Henri e Rico, além de autoridades convidadas. Muitos populares também participaram da celebração ecumênica.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //