Política

Partido da Pátria Livre estrutura projetos para Eleições de 2016

Candidaturas


02/04/2015

O Partido da Pátria Livre (PPL) já trabalha, intensamente, no sentido de viabilizar várias candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador, Paraíba a fora, no pleito municipal programado para o ano que vem. Segundo o presidente regional da legenda, sindicalista Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram, o partido pontificará, sem dúvidas, no processo eleitoral majoritário de João Pessoa e Campina Grande, e, ainda, em cidades de porte médio como Patos, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga. Com candidaturas de vices e vereador, o PPL cobrirá dezenas de outras cidades.

Dentre cidades de menor porte, Chico do Sintram menciona – por exemplo – Sapé, Aguiar e Piancó, onde o PPL está em fase de estruturação, fazendo filiações, em massa, com o fim de instalar as respectivas Comissões municipais provisórias.

Já na segunda quinzena deste mês de abril, como adianta o sindicalista, será instalada a Comissão municipal provisória de Campina Grande, onde o partido deverá lançar, como candidato à Prefeitura local, o nome do empresário e militante político Regeildo Costa, além de um total de 56 candidatos ao cargo de vereador. “Com ou sem coligação partidária, o PPL terá, sim, candidato próprio a prefeito de Campina”, enfatiza Chico do Sintram, mesmo antecedendo-se ao processamento da reforma político já em discussão no Congresso Nacional.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //