Política
Paraibanos acusados de participação no 8 de janeiro rompem tornozeleiras eletrônicas e deixam o Brasil
14/04/2025

Da Redação / Portal WSCOM
Ao menos dois paraibanos envolvidos nos atos do dia 8 de janeiro de 2023 e denunciados por golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito passaram a ser considerados foragidos da Justiça após romperem a tornozeleira eletrônica e decidirem sair do país. Com mandado de prisão preventiva em aberto, os paraibanos só planejam retornarem ao Brasil no caso de uma possível anistia.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Tratam-se da advogada Edith Christina Medeiros Freire, de 57 anos e Luciano Melo de Sousa, de 35. Ambos são alvos de mandados de prisão preventiva assinados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Conforme reportagem do Jornal da Paraíba, os dois teriam viajado para a Argentina, onde solicitaram aliso. Apesar do pedido ainda não foram respondidos pelo governo daquele país.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.