Futebol

Paraibano tem rodada dupla com Auto x Santa Cruz e CSP x Sousa

Na Graça


09/04/2014



Após três meses de reforma o Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, o conhecido Campinho da Graça, no Bairro de Cruz das Armas, volta a sediar jogos do Campeonato Paraíbano. Na noite desta quarta-feira, 9, vai aconteceu rodada dupla. Na preliminar, jogam Auto Esporte e Santa Cruz de Santa Rita e, na partida principal se enfrentam CSP e Sousa.

O Campinho da Graça havia sido fechado em janeiro deste ano por determinação do Ministério Público, após o jogo entre Auto Esporte e Santa Cruz, quando pelo menos cinco jogadores sofreram lesões por causa do estado do gramado, que apresentava buracos. Imediatamente, a Prefeitura Municipal de João Pessoa iniciou a reforma, com a reimplantação do gramado.

O Segundo turno do Campeonato Paraibano está em seu segundo turno, mas o Auto Esporte ainda não sabe o que é vencer e quer uma vitória contra o Santa Cruz de Santa Rita para dar ânimo aos atletas na sequência da competição e chegar motivado nas semifinais, já que está classificado junto com o CSP.

A motivação do treinador Jason Vieira para este jogo são os novos reforços que podem estrear, pois estão regularizados junto a Federação Paraíbana de Futebol. Sao eles, Alenilson (zagueiro), que veio do Juazeirense/CE, Emercino (volante), estava no Serra Talhada/PE e Renatinho (meia) com passagem pelo Santa Cruz do Rio Grande do Norte, que estão regularizados. O goleiro Rodrigues, uma das sensações da equipe, também pode voltar contra o Tricolor de Santa Rita.

O Santa Cruz vem motivado pela excelente atuação contra o CSP quando venceu por 3 a 1. Satisfeito com o rendimento da Cobra Coral o treinador Wamberto Firmino deve manter o time e quer surpreender, também o Auto Esporte.

A partida principal promete um grande jogo. CSP e Sousa vêm de derrotas, respectivamente, para o Santa Cruz e Atlético de Cajazeiras. 

O tme da Capital terá um novo comandante. Com o afastamento do técnico Ramiro Souza, os jogadores receberão a orientação de Josivaldo Alves. No CSP ninguém fala se Ramiro volta ou se apenas ele está de férias para esfriar a cabeça.

 

A derrota para o Atlético de Cajazeiras por 3 a 1, no Clássico do Sertão, não abalou os jogadores do Sousa que querem voltar a vencer no campeonato e manter as chances de classificação para as semifinais da competição. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //