Brasil & Mundo

Paraibano, presidente da SBAU, está entre personalidades premiadas em Buenos Aires pela luta latino-americana


05/06/2022



Por Walter Santos

O presidente da SBAU – Sociedade Brasileira de Arborização Urbana, ambientalista Sérgio Chaves, confirmou recebimento de Convite para participar em Buenos Aires do recebimento de título e distinção pelo trabalho desenvolvido em favor da sociedade latino-americana.

Segundo ele, o ato ocorrerá no dia 11 de agosto próximo no Salão Passos Perdidos do Palácio do Congresso Nacional da República Argentina, na cidade de Buenos Aires e reunirá personalidades de nações latino-americanas.

DEPOIMENTO – Sérgio Chaves partilhou: ” Gostaria de compartilhar consigo a minha honra e felicidade em comemorar o meu aniversário na data de hoje, exatamente no Dia Mundial do Meio Ambiente e, ainda, ter o privilégio de receber o convite do Congresso de La Nacion Argentina, para receber como presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana- SBAU, a Distinción “Gobernador Enrique Tomás Cresto”*,no mês de agosto próximo em Buenos Aires/AR, realmente me enche de orgulho e de extrema emoção! “.

– A Distinção é conferida às instituições ou representantes de governos, pesquisadores, gestores, professores, empresários e profissionais de diversos países da América Latina que se destacaram e trabalharam para o benefício de suas comunidades e o bem-estar da sociedade, no Programa de Apoio as Iniciativas do Governo Local”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.