Policial

Paraibano é baleado na cabeça em assalto em São Paulo

Em coma


04/03/2013

{arquivo}Um homem, com cerca de 30 anos, natural de Bernardino Batista, foi baleado na cabeça durante um assalto ocorrido em um bar na Travessa Inajá de Sousa, na Zona Norte da capital paulista.

O fato se deu por voltas das 18h de sexta-feira, 3. Ricardo Andrade estava no banheiro do bar e quando saiu se deparou com o assaltante, segundo contaram familiares dele residentes no Bairro Alto Bela Vista, em Uiraúna. Ricardo, ao ver o assaltante, pegou uma cadeira e tentou jogar no bandido, mas acabou baleado na cabeça.

Familiares contaram ainda que ele tinha costume de frequentar esse bar junto com a família.

Equipes do SAMU e bombeiros estiveram no bar, logo após o crime, realizando o resgate. Ainda no local ele recebeu massagem cardíaca, pois sofreu parada cardiorrespiratória.

A equipe de emergência levou Ricardo para a Santa Casa de Misericórdia. Ele deu entrada com estado de saúde gravíssimo. A família informou na manhã desta segunda-feira (4) que ele apresenta quadro de coma profundo.

Ricardo Andrade é natural de Bernardino Batista e há vários anos reside em São Paulo. É filho de Valfrido (Val) e Francisca, conhecida por Fuquica. As informações foram repassadas pelo comerciante conhecido por "Cícero de Zumira", que é tio da vítima e reside no Alto Bela Vista, em Uiraúna.

O programa Cidade Alerta, da Rede Record, transmitiu ao vivo o momento em que Ricardo estava sendo socorrido.

A família ora e pede a todos para formarem uma corrente de oração pela vida de Ricardo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //