Celebridades

Paraibana Flayslane se muda para apartamento em São Paulo com aluguel de R$ 7 mil

30/05/2020


Portal WSCOM com Yahoo

Após a participação no “BBB20”, Flayslane adotou um novo estilo de vida. Natural da Paraíba, a cantora tem um novo endereço, em um bairro nobre de São Paulo, onde passou a morar em um duplex com o filho, Bernardo, de 2 anos, e a irmã, Flayse, de 16 anos. Nas redes sociais, ela mostrou, orgulhosa, a sua “casinha”, cujo aluguel custa R$ 7 mil mensais.

Segundo o jornal “Extra”, o imóvel de dois dormitórios (uma suíte), banheiro, sala de estar, sala de jantar e cozinha, tem 82 m². No vídeo, a ex-BBB fez um tour pela residência e divulgou a plataforma que disponibiliza o apartamento.

No andar de baixo, ficam a sala, a cozinha e um banheiro pouco utilizado pelos moradores. Em cima, há uma sala de TV, apelidada de “cineminha”, além dos quartos e do banheiro que serve de camarim para a cantora. “Não está muito arrumado, porque eu estava me produzindo. Tem essa luz massa, por isso faço muitas fotos aqui”, explicou.

Antes de entrar no reality, a cantora de 25 anos vivia numa casa simples em Nova Floresta, na Paraíba. Após o tour, Flay disse ainda que quer aproveitar as redondezas da nova moradia em breve. “Quando acabar essa quarentena, chamo vocês pra tomar uma aqui comigo”, brincou.

“A sua casa é linda”, elogiou uma fã. “A próxima vai ser uma mansão com piscina no teto da sala, uma lhama e uma vaca no quintal”, brincou outra.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.