Policial

Paraibana é assassinada pelo companheiro no Rio de Janeiro após discussão

Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, foi morta com oito facadas pelo namorado, que teria agido por ciúmes


21/11/2023

Paraibana, identificada como Bruna Lopes da Silva Araújo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Portal WSCOM

 

 

Uma jovem paraibana foi vítima de feminicídio no bairro da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (19). Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, natural de Boa Vista, no Cariri da Paraíba, foi morta com oito facadas pelo companheiro, identificado apenas como Diogo.

Segundo familiares da vítima, o casal havia voltado de uma festa e começou a discutir na casa da cunhada de Diogo. A briga teria sido motivada por ciúmes por parte do suspeito. Diogo então atacou Bruna com uma faca, ferindo-a fatalmente.

A família de Bruna contou que o casal namorava há cerca de um ano, período em que ela se mudou para o Rio de Janeiro em busca de melhores oportunidades de trabalho. Ela deixa três filhos ainda crianças. Os parentes também revelaram que Diogo já tinha histórico de agressão contra Bruna, mas ela não havia denunciado por medo.

O corpo de Bruna está no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, aguardando a liberação. A família pede ajuda para arrecadar recursos para fazer o translado do corpo até Boa Vista, onde a maioria dos parentes da vítima reside.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //