Futebol

Paraíba surpreende e vence o Treze por 1 a 0 no Campeonato Paraibano

Paraibano

03/02/2013


 O jogo deste domingo (03) foi surpreendente. O Paraíba venceu pela primeira vez no Campeonato Paraibano de 2013, por 1 a 0 contra o Treze, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Assim, os vitoriosos da partida ajudam o Botafogo-PB seguir isolado na liderança do Estadual.

Desde do primeiro minuto, o Paraíba dominou a posse de bola em campo. Aos nove minutos, Dunga chutou de fora da área e balançou a rede para os donos da casa. Os campinenses correram atrás do empate, mas só ficou no quase, errou todos os lances para a trave. E na metade do primeiro tempo, o jogo ficou bastante lento, pois os atletas começaram a cansar.

Já o segundo tempo foi marcado com muitas faltas de ambas as equipes. O Galo tentou mudar o placar mais não conseguiu.

O Treze estava invicto nas partidas fora de casa, mas com o resultado de hoje, ele permanece com 18 pontos e na segunda colocação da tabela, dois pontos atrás do líder. Enquanto o Paraíba vai para cinco pontos e fica no sétimo lugar.

Devido ao Folia de Rua, o Campeonato Paraibano será realizado na quinta-feira (07). O Galo enfrentará o Nacional de Patos e o Paraíba se encontrará no campo com o Auto Esporte.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.