Futebol

Paraíba e Cruzeiro empatam no Campeonato Paraibano

Paraibano


27/01/2013



 Pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2013, o Paraíba de Cajazeira e Cruzeiro de Itaporanga se enfrentaram na tarde deste domingo (27), no Estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras. Em um jogo fraco, os dois clubes precisavam de uma vitória para se livrarem da lanterna, porém eles empataram em 1 a 1.

Durante a partida os jogadores dos dois times erram muitos passe e chute ao gol. Só ao 33 minutos, do primeiro tempo, o Paraíba conseguiu abrir o placar, com um gol de Juranílson, que aproveitou a saída do goleiro Aranha e chutou forte. Essa etapa não teve tantas emoções.

Já no segundo tempo, o Cruzeiro pressionou muito para conseguir a virada, e aos 23, Anderson marcou o gol de empate. Contudo, o árbitro marcou impedimento e invalidou o gol. Mas aos 46 minutos, Dimas conseguiu empatar com o Paraíba.

Com o resultado, o Cruzeiro está na sétima colocação, com três pontos, enquanto, o Paraíba se encontra no oitavo lugar, na laterna, com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o time de Itaporanga se encontra no campo do Estádio Zezão com o Atlético, no domingo (03). E o Paraíba enfrenta o Treze, no mesmo dia, no Estádio Perpetão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.