Saúde

Paraíba descarta três mortes de pessoas com suspeita de Coronavírus

24/03/2020


Diagnóstico laboratorial de casos suspeitos do novo coronavírus (2019-nCoV), realizado pelo Laboratório de Vírus Respiratório e do Sarampo do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), que atua como Centro de Referência Nacional em Vírus Respiratórios para o Ministério da Saúde

Da Redação / Portal WSCOM

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou, no fim da tarde desta terça-feira (24), que foram descartados 3 casos de Coronavírus em pessoas que vieram a óbito na Paraíba. As mortes seguem em investigação para outros vírus, informou a SES.

As mortes analisadas e descartadas para COVID-19 foram de uma mulher de 29 anos, residente em João Pessoa; um homem, 60 anos, residente em Zabelê; e uma mulher de 34 anos, residente em João Pessoa.

Com a atualização dos casos, já são 80 descartados para Coronavírus no Estado. Três pessoas foram confirmadas com a Covid-19 na Paraíba.

A Secretaria não confirmou os nomes das vítimas, mas dentre os casos investigados, estava o de Quézia Leite, e da jovem Vanessa Domingos, ambas de João Pessoa.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.