Paraíba

Pandemia faz bloco carnavalesco Maluco Beleza defender a não realização do Folia de Rua em 2021

Para os organizadores do bloco, o cenário sanitário é de total insegurança, mesmo com a previsão do início da vacinação ainda este mês .

15/01/2021


Portal WSCOM

A coordenação do bloco carnavalesco Maluco Beleza informou nesta sexta-feira (15) que defende que o Folia de Rua, em 2021, não seja realizado por causa da pandemia causada pelo novo Coronavírus. Para os organizadores do bloco, o cenário sanitário é de total insegurança, mesmo com a previsão do início da vacinação ainda este mês .

“Precisamos definitivamente priorizar a preservação da vida, incentivar , promover atividades que proporcione aglomeração é no nosso entender irresponsabilidade. Folia, Carnaval tem que tá sintonizado com segurança , o atual cenário a curto e médio prazo não nos permite , flexibilizar os protocolos sanitários”, disse uma das coordenadoras do bloco, Giucelia Figueiredo.

Giucelia ainda explicou que o bloco carnavalesco Maluco Beleza não participará de nenhuma atividade que ponha em risco a saúde, a vida da população.

“Podemos construir atividades alternativas como apresentações culturais , oficinas , seminários sobre as diversas temáticas vinculadas a Folia realizadas de forma virtual , enfim nenhuma atividade pode ser realizada que ponha em risco a saúde, a vida das pessoas”, explicou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você