Celebridades

Pandemia faz Band interromper conversas para renovar com Neto e Renata Fan

Emissora interrompe conversas para renovar contratos de Renata Fan e Neto; Band não tirou programas do ar durante pandemia

26/03/2020


Portal WSCOM

A crise mundial do novo coronavírus respinga em momentos importantes nas emissoras – e não necessariamente quando o assunto é programação. Segundo informação desta quarta-feira (25) do portal UOL, a Band interrompeu momentaneamente as negociações para renovar os contratos dos apresentadores Neto e Renata Fan.

Ainda de acordo com o portal UOL, ambos os apresentadores estão cientes da pausa das conversas para renovação. Renata Fan e Neto também acataram normalmente o posicionamento da emissora ao não permanecer em negociação neste período de crise sanitária.

Os contratos de Renata Fan e Neto com a Band vão até o fim deste ano e os apresentadores demonstraram interesse de firmar um novo vínculo, acelerando algumas conversas que seriam feitas. Desta forma, a emissora se mantém tranquila e sabe que os apresentadores possuem o desejo de permanecer no veículo de comunicação.

Entre os dois profissionais, a conversa que estava mais avançada é a com Renata Fan. A tendência que o contrato da profissional seja renovado com a Band logo após o fim da pandemia. O novo vínculo deve ser válido por dois anos.

Já Neto, porém, vive até problemas de relacionamento com chefias de redação. O apresentador, no entanto, tem boa relação com Johny Saad, principal nome entre os executivos do Grupo Bandeirantes. Saad possui grande admiração pelo ex-jogador. A renovação com Neto não deve ser problema

Jogo Aberto e Donos da Bola permanecem na programação da Band

Enquanto algumas emissoras abertas e fechadas da TV brasileira mudaram as respectivas programações durante a crise do novo coronavírus, a Band manteve no ar as exibições diárias do Jogo Aberto e do Donos da Bola. Os programas de Renata Fan e Neto seguem normalmente no ar de segunda a sexta-feira.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.