Entretenimento

Pamella Holanda nega que tenha recebido ajuda financeira de Xand Avião

Pamella afirmou que nenhum apoio que lhe fora prometido durante as denúncias das agressões se concretizou


14/08/2021

O Dia



Após o cantor Xand Avião afirmar que tem ajudado financeiramente a ex-mulher do seu colega de profissão DJ Ivis, que foi preso após serem descobertas as agressões físicas cometidas pelo mesmo contra a ex-esposa, Pamella Holanda veio a público dizer que não recebeu ajuda de nenhum dos músicos que se comprometeram em ajuda-la financeiramente ou juridicamente.

“Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”, escreveu o cantor em resposta a uma internauta que o acusou de não sustentar a imagem (de ser contra Ivis) por muito tempo. Pamella Holanda, por sua vez, usou os stories do Instagram para contar que não tem recebido ajuda de ninguém, nem mesmo dos artistas que se comprometeram a ajudá-la.

“Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagamento-la. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.