Futebol

Palmeirenses minimizam derrota e pedem descanso “por um ano brilhante”

Descanso


01/12/2013



 A derrota para a Chapecoense por 1 a 0 não abalou os jogadores do Palmeiras. Campeão da Série B com três rodadas de antecedência, o time perdeu neste sábado para o vice-campeão na última rodada do torneio. Mesmo assim, o clima não era de tristeza, mas sim de alívio.

"Não conseguimos vencer o jogo, mas fomos campeões. Agora é só descansar para o ano que vem" disse o meia-atacante Serginho, em entrevista à SporTV. O jogador foi um dos que recebeu chance como titular neste sábado. Gilson Kleina mandou a campo um time repleto de jovens jogadores como Fábio, Bruno Oliveira e Renatinho.

"Bom para valorizar os meninos da base, que vão amadurecer com o tempo. É claro que é uma semente que daqui a pouco vai virar realidade", disse o técnico após a derrota.

Um dos poucos titulares em campo foi Alan Kardec. Autor de 14 gols na temporada, ele avaliou o desempenho da equipe e disse que, agora, é hora de pensar em 2014. "Roemos o osso e esse ano foi duro, por tudo o que estava envolvido. Agora, mais do que nunca, isso tem de servir de exemplo para nunca mais acontecer com o Palmeiras. E que o próximo ano seja brilhante para nós".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //