Futebol

Palmeiras deve cobrar da torcida prejuízo no Itaquerão

Itaquerão


29/07/2014

 Torcedores do Palmeiras serão responsabilizados pelos atos de vandalismo na Arena Corinthians. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do Verdão, Paulo Nobre, em nota oficial divulgada pelo clube após o balanço dos danos no estádio alvinegro.

Após acordo feito com a cúpula rival, Paulo Nobre assumiu a conta de R$ 45 mil enviada pelo Timão pelas cadeiras quebradas na área onde os palmeirenses assistiram ao dérbi no último domingo (27).

Para confirmar o trato e o pagamento, Nobre lamenta, na nota, o comportamento dos palmeirenses, os quais chama de “maus torcedores”.

"O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, vem a público lamentar o comportamento de alguns maus torcedores que estiveram presentes no setor destinado ao clube no clássico de ontem.

Conforme acordado antes da partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras assumirá o prejuízo. Envidaremos esforços para identificar os autores para que sejam devidamente responsabilizados."

Apesar de garantir a procura pelos culpados, o presidente não deixa claro como vai repassar os prejuízos a eles. Resta saber se será por meio de punição à torcida organizada do time, se entregará os vândalos à Polícia ou se vai encaminhar a conta para que eles paguem.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //