Esporte

Palmeiras adverte Felipe Melo após ‘festa’ do jogador para família e amigos

Clube não gostou da confraternização do aniversário do atleta durante a pandemia

29/06/2020


A festa de aniversário organizada por Felipe Melo na última sexta-feira não agradou dentro do Palmeiras. Após reunir familiares e amigos em sua casa, o jogador foi advertido pelo clube.

Segundo a reportagem do Globoesporte., o Alviverde entrou em contato com o jogador para falar sobre o evento realizado durante a pandemia. Felipe Melo não será multado ou punido, em parte por não ter histórico de problemas extracampo.

O episódio, porém, deverá inspirar uma conversa da diretoria com o elenco na próxima segunda-feira, quando os atletas retornam à Academia de Futebol para mais testes físicos.

O Palmeiras já testou quatro vezes seus jogadores para detecção de covid-19, a primeira no Hospital Sírio Libanês antes da reapresentação e mais três vezes no CT. A partir de quarta-feira o clube volta a treinar.

No último sábado, Felipe Melo usou suas redes sociais para se desculpar pela festa de aniversário comemorando seus 37 anos.

“Ontem, comemorei meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor forma possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção”, escreveu o jogador em seu perfil de Instagram.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.