Futebol

Pai lança chuteira para CR7, consegue autógrafo e realiza o sonho do filho

em treino


18/06/2014



O lançamento foi perfeito e caiu nos pés de Cristiano Ronaldo. Mas no lugar da bola, Carlos Cruz jogou a chuteira do filho João Vitor, de apenas 7 anos. No cadarço, havia uma caneta presa. Ao perceber a "jogada", o craque de Portugal não pensou duas vezes. Pegou o calçado no chão, autografou e o devolveu com a mesma precisão que distribui a bola durante os 90 minutos. Para o jovem torcedor, o lance valeu como um gol. Ainda mais para uma família que por pouco não conseguiu acompanhar o segundo treino aberto de Portugal no Moisés Lucarelli.

A confirmação de que conseguiriam os ingressos chegou pouco antes das 9 horas. Carlos, João e a família saíram de São Bernardo do Campo em disparada. O trajeto até o estádio da Ponte Preta durou uma hora e meia. No meio do caminho, surgiu o plano de lançara chuteira caso não houvesse outra alternativa para conseguir um autógrafo do craque.

– Ele é muito fã do Cristiano. Quando conseguimos os ingressos mais cedo, tive a ideia de jogar a chuteira quando ele estivesse passando. Prendi a caneta na chuteira e deu certo porque caiu no pé dele. Ele assinou e devolveu bem na minha mão. Já estava tudo arquitetado – contou Carlos.

Se no primeiro treino aberto a torcedora Naiara Castro, de 19 anos, conseguiu autógrafo e foto com CR7, nesta quarta-feira o sortudo foi João Vitor. Vestido com a camisa da seleção de Portugal, ele mal conseguia acreditar. Tímido, resumiu em poucas palavras a sensação de ganhar um autógrafo do ídolo.

– Estou emocionado. Gosto muito do Cristiano Ronaldo.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //