Policial
Pai e filho são presos acusados de estupro de vulnerável contra sobrinha, em Damião
25/02/2025

Viatura da Polícia Civil da Paraíba - Foto: Reprodução
Da Redação / Portal WSCOM
Um homem de 64 anos e seu filho, de 41, foram presos na zona rural de Damião, no Curimataú paraibano, nesta segunda-feira (24), acusados de estupro de vulnerável. A ação, realizada pela Polícia Civil da Paraíba durante a operação “Laços Corrompidos”, foi motivada por denúncias que apontam um padrão de abusos sexuais cometidos ao longo de anos.
As investigações começaram após uma mulher, hoje com 35 anos, relatar ter sido vítima de abusos sexuais praticados pelo tio, hoje um dos presos, entre os 12 e 16 anos de idade. Segundo a vítima, os abusos incluíam toques íntimos e tentativas de beijá-la à força.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Outra denúncia partiu da mãe de uma adolescente de 14 anos, que percebeu mudanças no comportamento da filha e a levou a uma psicóloga. Durante as sessões, a jovem revelou ter sido abusada sexualmente pelos dois suspeitos entre os 5 e 9 anos de idade. A vítima relatou que, além dos toques íntimos, pai e filho chegaram a praticar atos sexuais com ela. Um exame sexológico confirmou a conjunção carnal.
A mãe da adolescente também denunciou ter sido vítima de abusos cometidos pelo homem de 64 anos quando era criança. Diante das evidências, a Polícia Civil expediu mandados de prisão e prendeu os dois suspeitos. Eles foram encaminhados à carceragem da 13ª Delegacia Seccional de Picuí, onde aguardam audiência de custódia.
O caso está sob investigação.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.