Futebol
Pai de Guiñazú morre na Argentina e Vasco libera volante da pré-temporada
Luto
18/01/2015

Capitão do Vasco, Pablo Guiñazú não seguirá na pré-temporada cruz-maltina em Pinheiral-RJ. O experiente volante foi liberado pela diretoria carioca por causa da morte de seu pai, Juan Guiñazú, na Argentina. Assim, o jogador não possui previsão de retornar ao Brasil.
Com a perda familiar, Guiñazú é presença incerta no Torneio Super Series, em Manaus-AM – competição amistosa que a formação da Colina participará, no início de 2015. A primeira partida está agendada para o dia 21, contra o rival Flamengo, às 22 horas (de Brasília), na Arena da Amazônia.
Guiñazú chegou ao Vasco em julho de 2013, e logo recebeu a camisa 5, após uma passagem apagada pelo Libertad-PAR. Sua primeira trajetória de destaque no Brasil ocorreu pelo Internacional, entre 2007 e 2012, onde conquistou, dentre outros troféus, a Libertadores (2010) e a Recopa Sul-Americana (2011).Confira a nota oficial emitida pela diretoria vascaína:
O Club de Regatas Vasco da Gama, através de seu Presidente Eurico Miranda, lamenta e se solidariza com o atleta Pablo Horacio Guiñazu pelo falecimento de seu pai, Juan Guiñazu.
Desejamos ao nosso capitão e seus familiares toda a força nesse difícil momento de perda
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.