Paraíba

Padre Nilson Nunes e Elson Júnior levam grande público ao Parque do Povo


22/06/2022

Portal WSCOM



Um grande público esteve no Parque do Povo, na noite desta terça-feira, 21, para conferir as atrações religiosas, que já são tradição na programação d’O Maior São João do Mundo. Uma das atrações mais aguardadas foi o padre Nilson Nunes, com o show “Luz do meu Viver”. Antes mesmo de subir ao palco, o padre, que pelo terceiro ano no São João de Campina Grande, falou da expectativa de se apresentar mais uma vez no Parque do Povo, após dois anos.

“Estar em Campina é sempre uma emoção. Uma cidade próspera, abençoada e que tem como marca principal a fogueira de São João. Estou muito feliz por esse reencontro com os fiéis aqui da cidade. Preparamos um show com muita música, mensagem, alegria e luz”, ressaltou o padre Nilson.

Por volta das 20h30, o padre abriu o show com a música Deus é 10, em seguida trouxe várias músicas conhecidas do seu repertório como, No Peito de Jesus, Diante da Tua Cruz, Em Busca do Amado e Eterno Louvor. O ápice do show, é quando velas são acesas pelo público, num momento de grande emoção. A multidão presente ao Parque do Povo cantou junto com o Padre Nilson, que atualmente é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa e criador da Missa da Luz, que atrai centenas de pessoas.

Clea Nunes, auxiliar odontológica, mora em Lagoa Seca e estava no Parque do Povo com toda a família para assistir ao show. “Tenho muita fé e acompanho o trabalho do padre Nilson, que tem nos ensinado a confiar nas bênçãos de Deus. Isso é maravilhoso”, destacou.

A segunda apresentação da noite foi do cantor e diretor artístico Elson Júnior. Natural de Sumé e atualmente morando em João Pessoa, Elson que passou por várias rádios locais e hoje é líder de audiência em um programa religioso popular na região, iniciou a carreira na música católica e tem ganhado o coração dos fiéis.

Elson disse estar feliz em retornar a Campina Grande, depois da pandemia e em uma noite dedicada a trazer a palavra de Deus para o público. “A mensagem que trago nesta noite é servir. Porque quando conseguimos ajudar o próximo, estamos ajudando a nós mesmos, pois isso nos torna pessoas melhores”, declarou cantor.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.