Paraíba

Ouvidoria da Paraíba divulga ranking apontando Detran agora como referência na melhoria do atendimento


24/12/2019

A ouvidoria do Estado da Paraíba anunciou o novo ranking dos serviços públicos geradores de maior índice de reclamações populares pelos órgãos de Governo no qual o Detran/PB outrora campeão de queixas, passou a ser órgão público de desempenho positivo no atendimento popular.

Novos dados apresentados ao governador do Estado indicam no relatório final que “a partir de 2016 as posições do Detran caíram respectivamente para:
– 5o lugar em 2016
– 8o lugar em 2017
– 9o lugar em 2018”.

Segundo relatório da Ouvidoria, “anualmente este órgão pública um ranking com os órgãos mais demandados no Estado e até 2015 o Detran ocupava o 1o lugar com média de 3.824 demandas/ano”.

Informa por fim que na II Semana Estadual de Controle Interno promovido pela Controladoria Geral do Estado (CGE) “foram apresentados como exemplo de gestão eficiente que vem reduzindo suas demandas em virtude de melhorias realizadas no atendimento ao usuário”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.