Política

Ouça: auxiliar de Romero debocha de cadastrados do Aluízio Campos

24/10/2019


Portal WSCOM

Após o mais novo recente pedido de adiamento do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) da entrega das obras do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, vazou o áudio de um auxiliar do prefeito debochando de cadastrados para receber as casas, que estariam reclamando dos atrasos na entrega das casas. Segundo o áudio o servidor sem concurso Adriano Magno Alves Florenço. “Quer casa de graça vai ter que esperar”, disse.

Adriano, que está lotado na Secretária Municipal de Agricultura de Campina Grande, como Cargo de Excepcional Interesse Público, disse que mandou um recado para os cadastrados que estão aptos a receber as casas e que estariam cobrando de Romero a entrega das casas. “Quer casa de graça vai ter que esperar. Aqui no Santa Bárbara tem 222 apartamentos para vender de R$ 80 mil a R$ 100 mil. Quem quiser casa de graça espera. Se eu fosse o prefeito eu não entregava agora. Era para entregar só na campanha e quem tiver achando ruim que bote o dedo no c* e rasgue”, disse.

Promessas de entregas

 A promessa inicial do prefeito seria entregar no dia 11 de outubro, aniversário da cidade, depois aumentou o prazo para o dia 25 de outubro e agora ampliou em mais de um mês. “Se dependesse só da prefeitura eu podia dizer está entregue, pois de 1088 apartamentos, apenas 33 vão precisar de consertos. Para entregar aqui (casas e apartamentos) tem uma burocracia muito grande”, disse o gestor campinense, ao destacar, em outro ponto, que a entrega dos imóveis poderá não mais ocorrer como previsto, no dia 11 de outubro, aniversário da cidade.

Ouça:

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você