Futebol

Oscar aparece com a camisa do Flamengo em meio à negociação


01/08/2022

ge



Uma foto com o meia Oscar vestindo a camisa do Flamengo está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira e aumentando a expectativa dos torcedores por um final feliz. Em negociação com o clube, o jogador está com a família no Brasil enquanto aguarda um desfecho com o Shanghai, da China.

O Flamengo não tem o que fazer diretamente nas tratativas com os chineses. Oscar tem contrato até o fim de 2024, e o clube carioca já deixou claro que é incapaz de pagar pela cessão por empréstimo. Diante deste cenário, o empresário Giuliano Bertolucci tenta convencer o Shanghai a permitir que o meia defenda outra equipe pelo menos até o fim do ano.

Oscar está no interior de São Paulo há pouco mais de duas semanas com o aval do clube chinês para acompanhar a esposa, que está grávida. O Shanghai deu o ok para que o jogador de 30 anos fique no Brasil até o fim de 2022 com a família, mas sem defender outra equipe. Diante do assédio de clubes como o Flamengo, Bertolucci tenta transformar a liberação também para que se mantenha em atividade, mas os chineses jogam duro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.