Entretenimento

Orquestra suspensa da Skol causa impacto

ANÁLISE


27/02/2017

O jornalista e gestor de marketing cultural Gil Sabino, da AGENDA Viva/WSCOM, esteve conferindo o Carnaval de Recife e ficou encantado com a ação de marketing da Skol, que este ano colocou a orquestra Aerogroove, de acrobatas e fantoches humanos, tocando suspensa no Marco Zero – principal polo da programação de momo naquela cidade, se apresentando entre uma e outra atração do palco principal.

“Temos muito que aprender em termos de produzir e realizar eventos e marketing cultural. A Skol esse ano se superou. Inova com tendências de neuromarketing, impactando ações que jamais sairão da cabeça do grande público, seja este consumidor ou não de seus produtos. A Orquestra suspensa em mais de 40 metros diz que o céu é o limite da Skol, só faltam clarins e anjos tocando – e isso causa encantamento. É uma combinação de circo, arte e cultura, dentro do Carnaval, e isso surpreende e impressiona. E lá está a sua marca Skol. Estão de parabéns a F/Nazca, a agência que assina a campanha “Carnaval Skol – redondo, saia do seu quadrado”, e a Ambev, que investe ampliando espaço de mercado no Brasil”. Saiba mais no artigo `Orquestra Suspensa da Skol´, no blog Gil Sabino, Portal WSCOM.

Confira a análise completa aqui
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //