Cursos e Eventos

Orquestra e Coral se apresentam na terceira noite do ‘Simplesmente Natal’

Simplesmente Natal


18/12/2013



A Orquestra Sinfônica de João Pessoa (OSJP) e o Coral Villa Lobos se apresentam na terceira noite do ‘Simplesmente Natal’. O evento acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 18h, no Parayba Palace, no Ponto de Cem Réis e faz parte da programação de fim de ano da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). No local, além de toda a magia das canções de Natal, o público também poderá apreciar projeções de luz com símbolos de natal e fogos de artifício.

A direção musical dos espetáculos é de Walter Neto, diretor musical do Natal Luz de Gramado (RS). No roteiro estão incluídos clássicos de Natal e obras consagradas de Vivaldi e Bach. A peça “Aleluia”, de Handel, encerrará cada concerto.

Para o maestro regente da OSJP, Carlos Anísio, as apresentações estão sempre emocionando a todos que participam do espetáculo. “Nunca tínhamos participado de uma apresentação neste formato, desse porte e estamos todos muito envolvidos. A expectativa é que o público cresça a cada novo espetáculo”, afirmou.

Além da apresentação desta quarta-feira (18), o ‘Simplesmente Natal’ ainda terá mais três apresentações. No dia 20 de dezembro, a partir das 18h, no Parahyba Palace, no Ponto de Cem Réis; e nos dias 22 e 25 de dezembro, a partir das 20h, no Busto de Tamandaré. O dia de Natal, 25 de dezembro, será coroado com a chegada do Papai Noel.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.