Futebol
Organizada do Santa Cruz causa baderna nos vestiários do Arruda
Tumulto
24/04/2014

Cerca de 50 membros da principal organizada do Santa Cruz, a Inferno Coral, causaram muita baderna nos vestiários do clube na tarde desta quinta-feira, no Arruda. Os jogadores ficaram muito assustados com os gritos de guerra do grupo e os protestos. Além disso, os repórteres que estavam no estádio também foram intimidados.
A invasão ocorreu pelo portão da Rua das Moças. A polícia chegou apenas 20 minutos depois. Apesar disso, o grupo permanece no Arruda. Todos estão com os rostos cobertos por camisas.
A jornalista Kaline Bradley presenciou toda confusão. Ela relatou que escondeu-se no banheiro da sala de imprensa do Arruda, mas os vândalos invadiram o local. Um dos manifestantes abriu a porta onde ela estava. “Pedi a ele que pelo amor de Deus não fizesse nada comigo. Ele disse: ‘fica tranquila’. Nunca vi isso e espero nunca mais passar por uma cena como essa. Não é assim que se cobra resultados e também mostra como estamos descobertos em termos de segurança. Eles também quebraram a porta que dá acesso ao vestiário”, relatou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.