Policial

Ordens para incendiar ônibus coletivos em CG estariam vindo do presídio do Serro

3º ataque


16/05/2015

{arquivo}A população de Campina Grande presenciou na noite desta sexta-feira (15) mais um ataque de bandidos a ônibus coletivo, terminando na queima do veículo. Este foi o terceiro ato criminoso do tipo só esta semana, na Rainha da Borborema. Uma dupla armada abordou um transporte de linha, que estava apenas com o motorista e seguia em direção ao ponto final, no Bairro da Glória I. Ninguém ficou ferido.

A dupla derramou gasolina por toda a extensão do ônibus e tocou fogo no veículo. O motorista escapou ileso e informou a Polícia que os suspeitos relataram que a ordem para queimar o veículo teria vindo da Penitenciária do Serrotão, localizada em Campina Grande. A suspeita é que os demais casos também tenham a mesma origem.

Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados pelas autoridades policiais.

Logo após o incêndio, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) em comum acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) decidiram suspender a circulação de ônibus em Campina Grande e todos os ônibus de transporte coletivo da cidade foram recolhidos para as garagens.

A direção do Sitrans informou que se os ataques continuarem vai determinar a circulação de veículos diariamente só até ás 18h, em Campina.

Os ônibus já voltaram a circular normalmente na manhã deste sábado (16). 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //