Policial

Ordem para menores executarem agente penitenciário veio de dentro do presídio

Tráfico


15/11/2014

A execução do agente penitenciário Nicássio Cordeiro de Lima, 33 anos, foi ordenada por dois apenados, que cumprem penas em penitenciárias sendo um da Paraíba e o outro em presídio federal de Catanduvas, no Paraná. Quatro adolescentes suspeitos pelo crime foram presos na noite desta sexta-feira (15), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux.

A informação sobre a autoria do crime consta em relatório elaborado pela polícia sobre o homicídio. De acordo com o documento, o assassinato está relacionado ao combate ao tráfico de drogas na comunidade Mário Andreazza. Os envolvidos suspeitavam que o agente fosse uma espécie de informante das forças policiais sobre as atividades do tráfico na região, que era comandado pelos dois presidiários.

Os menores apreendidos têm entre 14 e 17 anos de idade e têm passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles armaram uma emboscada e mataram Nicássio Cordeiro no último dia 5, no mesmo bairro. Os quatro adolescentes.

O agente penitenciário Nicássio Cordeiro trabalhava no setor de informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).

LEIA MAIS
Adolescentes confessam a execução de agente penitenciário na Grande JP

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //