Política

“Oposição amarelou com onda vermelha”, diz Hervázio de ato com Lula em Monteiro

CLIMA QUENTE


21/03/2017

As discussões em torno dos gastos com a estrutura para receber os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) em Monteiro, no último domingo (19), para festa de inauguração popular do Eixo Leste do projeto de Transposição de àguas do Rio São Francisco dominaram os debates da Assembleia Legislativa da Paraíba na sessão desta terça-feira (21).


O vereador Tovar Correia Lima (PSDB) questionou a origem do dinheiro e insinuou que o evento foi financiado pelo governo do Estado. Segundo ele, foram usados servidores públicos estaduais, além de toda estrutura da máquina pública. “Quem pagou o jatinho que trouxe Lula, quem pagou a conta do restaurante que foi fechado em Campina Grande para atender a comitiva do ex-presidente e do governador”, indagou.


O líder do governo na ALPB, Hervázio Bezerra (PSB), por sua vez, garantiu que o Estado não investiu o só centavo na festa. Ele afirmou também que a oposição está com injeva e medo pela grandiosidade do evento. “A oposição amarelou quando viu a onda vermelha em Monteiro, o maior líder político do Brasil”, afirmou.

Já o deputado Frei Anastácio (PT) não gostou das insinuações de Tovar e com o dedo em riste cobrou respéito do tucano.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //