Política

OPINIÃO: Walter Santos analisa possibilidade do empresário José William disputar Prefeitura da Capital

23/02/2020


Por Walter Santos

William Montenegro, líder empresarial de João Pessoa é estimulado e deve disputar Prefeitura

Fato especial anda “crepitando” nos bastidores da política pessoense, sobretudo com a desistência do ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena de disputar novamente a Prefeitura da Capital.

É que perdura com insistência e natureza crescente incentivos e apoios a partir de setores produtivos, em especial empresários de vários segmentos, apoiando a ideia do atual presidente do Sinduscon, José William Montenegro vir a ser o candidato a prefeito.

QUEM É – José William Montenegro é um empresário rico e vitorioso, a partir da construção civil onde conquistou reconhecimento pelo nível de resultado de seus negócios fazendo -o agente do desenvolvimento da cidade.

Conforme lembra Padre Albeni, o engenheiro pessoense preside o grupo Conserpa Enger, atualmente está no segundo mandato como Presidente do Sinduscon , é atual vice  Presidente da FIEP litoral, Conselheiro do Coinfra CNI , Conselheiro CBIC, Membro do Conselho da Administração do SICOOB -Pb.

Empresário de Centro-Direita tem posicionamento crítico ao proselitismo de esquerda, mas convive bem com todos setores.

Por ser um empresário conhecedor dos problemas, gargalos e potencialidades da Capital do estado, ele já conquistou diversos apoios importantes do setor produtivo e está agora na mira dos partidos para filiação.

Em síntese, eis a novidade do pedaço.

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.