Política

Operação Xeque-Mate: Victor Hugo afirma que tem plena convicção de sua inocência

 Vitor Hugo, o ex-prefeito Leto Viana e mais 18 pessoas foram denunciadas pelo Gaeco, do MPPB, no âmbito da Operação Xeque-Mate, nesta sexta-feira (30).


30/04/2021

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Foto: Reprodução)

Da redação/Portal WSCOM



O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo (DEM), disse que se mantém tranquilo e confiante de que irá provar a sua inocência. Ele se manifestou através de nota pública divulgada na tarde desta sexta-feira (30), após receber denúncia e ter o pedido da perda de mandato efetuado pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco).

Vitor Hugo, o ex-prefeito Leto Viana e mais 18 pessoas foram denunciadas pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), no âmbito da Operação Xeque-Mate, nesta sexta-feira (30).

Leia mais: Prefeito de Cabedelo e mais 19 são denunciados na Xeque-Mate; MP pede perda de mandato

A denúncia aponta um suposto esquema de servidores fantasmas e “rachadinhas” na Câmara Municipal de Cabedelo. Lúcio José era o presidente da Câmara, Leto Viana o prefeito, e Vitor Hugo um dos vereadores.

Confira a íntegra da nota:

NOTA

Recebi com muita surpresa a notícia da denúncia do Ministério Público do Estado da Paraíba, mas também com muita tranquilidade, respeitando e sempre acreditando na Justiça.

Todos os vereadores do Brasil têm direito por lei a seus assessores, assim à época que fui vereador, também tive os meus, que sempre trabalhavam em prol do meu mandato parlamentar.

Assim que for notificado, apresentarei os esclarecimentos necessários e tenho plena convicção da minha inocência.

Por fim, seguirei firme, batalhando para transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba.

Vitor Hugo Castelliano

Prefeito de Cabedelo


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.