Policial

Operação policial faz ‘varredura’ em mata para encontrar Fernanda Helen

'varredura'


11/01/2013



Mais uma tentativa de encontrar a estudante Fernanda Helen, 11 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), com cerca de 70 homens de várias unidades da Polícia Militar realizando uma ‘varredura’ em uma região de mata fechada, localizada entre os bairros da Ilha do Bispo e Alto do Mateus, na cidade de João Pessoa. A menina está desaparecida desde última segunda feira (07).

De acordo com informações do coronel Jair, que está à frente da operação, a decisão de realizar essa busca se deu em decorrência de inúmeras informações de que o corpo da estudante estaria nesse local. Ainda segundo policiais, a região é considerada uma área de ‘desova’ de corpos.

A operação conta com a participação de policiais do Batalhão Ambiental, Força Tática, Grupo de Operações Especiais e Cavalaria.

Primeiro suspeito

O zelador que vivia na escola onde Fernanda Helen estudava foi detido como suspeito no sumiço da garota, no final da tarde desta quinta-feira (11). Na casa dele, os policias encontraram vídeos pornôs e de desenhos infantis, o que levou a acreditar que ele teria envolvimento com o suposto crime.

Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a Secretaria de Segurança Pública do Estado e prestou depoimento para o delegado geral-adjunto, André Rabelo. Por falta de provas, o zelador foi liberado logo em seguida.

Trotes

Familiares e amigos da estudante desaparecida pede para que a população se comova com o caso e pare de passar informações falsas sobre o paradeiro da menina. De acordo com a tia, Maria da Penha, trotes são passados constantemente.

Caso você tenha alguma informação sobre Fernanda Helen, basta ligar para o número 88701287 e falar com o tio da menina, Wellington. 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.