Policial

Operação policial deixa pelo menos seis mortos em Niterói

Troca de tiros


27/02/2014

{arquivo}Um tiroteio entre policiais e criminosos deixou pelo menos seis mortos no Largo da Batalha, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um menor de 16 anos foi apreendido, assim como três fuzis, três pistolas, uma granada e um artefato de fabricação caseira.

 

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), todos os mortos eram ligados ao tráfico de drogas e teriam reagido com tiros a uma abordagem durante operação conjunta da Subsecretaria de Inteligência com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil.

Agentes se esconderam em carro-forte
De acordo com um inspetor da Polícia Civil, a inteligência da polícia previu um assalto a um carro-forte e agentes se esconderam dentro do veículo, surpreendendo os criminosos. Segundo a Seseg, eles seriam de Sítio de Ferro, no bairro Badu, e iriam para o Morro do Viradouro.

Ainda segundo um inspetor da polícia, a granada lançada na porta da 77ª DP (Icaraí) foi obra dos mesmos criminosos. O artefato não explodiu. O tiroteio levou pânico para pedestres e motoristas que passavam pela Estrada Washington Luís, no trecho do Sapê, que foi interditada para perícia, segundo a NitTrans.

Mortos
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, cinco dos seis mortos são: Itamar de Assis Coelho; Marcelo Roberto da Conceição, o "Marreco"; Marcos da Costa Brasil; Herlon Domingos da Silva; e Roberto Ferreira Vieira, o "Robertinho do Jacaré".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //