Policial

Operação policial mira organização criminosa e cumpre 27 mandatos na Paraíba e Rondônia


13/03/2024

Redação / Portal WSCOM



Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (13) em municípios da Região Metropolitana de João Pessoa, Campina Grande, e estendendo-se até o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. A ação, denominada Operação Atos, focou em indivíduos já sob investigação pela delegacia de Santa Rita, resultando na execução de quase 30 mandados de busca, apreensão e prisão.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil, delegado Cristiano Santana, a operação foi uma resposta aos inquéritos policiais que apontavam a necessidade de ações diretas contra os suspeitos. “Houve representação por buscas e apreensões e mandados de prisão preventiva que foram deferidos pela justiça, resultando nesta operação integrada”, afirmou Cristiano em entrevista à TV Arapuan.

Os mandados foram cumpridos em diversos municípios, incluindo João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo e Queimadas, além de ações específicas em unidades prisionais, como o presídio federal em Rondônia. As forças envolvidas na operação incluíram a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal.

O delegado detalhou que a operação visava uma organização criminosa responsável por uma série de delitos, incluindo tráfico de drogas e homicídios. “Trata-se de uma organização criminosa com um vasto histórico de atividades ilícitas”, disse Cristiano.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //