Policial

Operação Nemesis prende acusados de homicídio em Campina Grande e João Pessoa

Prisão


24/03/2014

 Na manhã desta segunda-feira (24), a ‘Operação Nemesis’, realizada pela Polícia Civil com o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios praticados na cidade está cumprindo 12 mandados de prisão preventiva, sendo dois deles em João Pessoa, além de 14 mandados de busca e apreensão.

A partir das 9h desta segunda-feira, uma coletiva de imprensa será realizada com a presença do superintendente de Polícia Civil na 2ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado Marcos Paulo Vilela, e do delegado titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Henry Fábio.

Durante as investigações, realizadas aproximadamente seis meses, foram identificados grupos responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios em Campina Grande. Os trabalhos apontaram que os traficantes ordenavam a morte de rivais e de pessoas que costumavam interferir em suas áreas de atuação.

A ação contou com 60 policiais civis de várias delegacias da região e seu nome faz referência à deusa grega da vingança, já que foi comprovado que alguns crimes foram praticados por esse motivo e de forma cruel.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //