Policial

Operação da PM desarticula quadrilha acusada de vários assaltos em CG

Sem violência


05/12/2013

{arquivo}Uma quadrilha liderada pelo menor de idade responsável por inúmeros assaltos a motos, postos de gasolina, estabelecimentos comerciais, restaurantes, veículos e roubo de armas de vigilantes foi desarticulada nessa quarta-feira, 4, na cidade de Campina Grande.

Batizada de Operação "Pequeno Príncipe" a ação da polícia foi coordenada pelo pelo tenente-coronel Souza Neto – Comandante do 2ºBPM.

A quadrilha foi presa por volta das 23h no Bairro das Malvinas. Segundo o tenente coronel Souza Neto, o aparato policial da RP, Força Tática e Rotam do 2ºBPM, ao chegar na rua Elza Maria de Carvalho Lira, os policiais localizaram uma casa onde estava a quadrilha reunida.

O cerco policial foi realizado e a incursão na residência feita onde foram encontradas as cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, bem como duas motos roubadas, dois revolveres 38,sendo um deles do vigilante ontem a noite, munições, muito dinheiro do assalto ao posto de gasolina em São José da Mata uma farmácia também ontem a tarde, 5 capacetes, várias bolsas e documentos da vitimas que já foram identificadas.

A quadrilha foi levada para central de policia no Catolé e foram autuados por Roubo qualificado, Porte Ilegal de arma, Corrupção de Menores e Associação Criminosa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //